Seja bem vindo ao nosso site TV Aldeia - tvaldeia.com.

TV Aldeia
Brasil

Chegou ao fim a era das antenas parabólicas tradicionais.

Publicada em 05/10/23 às 10:23h - 4131 visualizações

por TV Aldeia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Aldeia)
A Anatel autorizou a implantação do 5G em todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro. As operadoras de internet nessas áreas podem ativar a tecnologia ultrarrápida, tornando a substituição das parabólicas tradicionais por modelos digitais necessária. As parabólicas antigas deixarão de funcionar, e quem não fizer a troca perderá o acesso à TV aberta. Além disso, pode haver interferência no sinal da TV devido à mesma frequência usada pelo 5G. O agendamento para receber o kit com a nova parabólica digital já está disponível gratuitamente para residentes em algumas cidades da região.
Veja a lista das cidades com agendamento liberado: Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José do Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.
para fazer o cadastro entre no site: https://sigaantenado.com.br


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Aldeia
Visitas: 10778   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp 22)99993-3197
Copyright (c) 2024 - TV Aldeia

Seja bem vindo ao nosso site TV Aldeia - tvaldeia.com!

Converse conosco pelo Whatsapp!